23.1 C
Catanduva
terça-feira, dezembro 16, 2025
spot_img
InícioCatanduvaAção solidária da Usina São Domingos entrega fraldas geriátricas no Recanto Monsenhor...

Ação solidária da Usina São Domingos entrega fraldas geriátricas no Recanto Monsenhor Albino

Em gesto que traduz o espírito de solidariedade e cuidado com o próximo, o Recanto Monsenhor Albino recebeu, na última sexta-feira, 12 de dezembro, a doação de 4.508 fraldas geriátricas. A iniciativa é fruto da ação solidária promovida pelos colaboradores da Usina São Domingos, que se mobilizaram em poucos dias para apoiar a instituição, referência no acolhimento e cuidado de pessoas idosas na região. A entrega das doações foi realizada por representantes da usina.

O resultado da campanha superou as expectativas e reforçou o poder da união em prol de uma causa social. Segundo Maria Isabela Martinez, uma das representantes da Usina, a resposta dos colaboradores foi imediata. “Assim que falamos sobre o Recanto e o trabalho com as pessoas idosas, houve a empatia e o engajamento muito rápido por parte dos colaboradores. Disponibilizamos uma conta para doação em Pix e, em apenas quatro dias da ação, conseguimos arrecadar boa quantia que foi revertida em fraldas geriátricas”, destacou.

Além de Maria Isabela também estavam presentes na entrega os colaboradores Júlia Sanches, Vicente Neto, Manoela Martins, Sidnei Braz e Marcelino Barbosa.

Para o Recanto Monsenhor Albino, a doação chega em momento significativo. A gerente administrativa, Silvia Moreno, celebrou a iniciativa com emoção. “Receber essa doação é motivo de muita alegria para todos nós, principalmente em época tão especial como o Natal, que carrega sentido ainda maior de amor, partilha e cuidado com o outro. As fraldas geriátricas são essenciais para o nosso dia a dia e esse gesto fará grande diferença na rotina dos nossos idosos”, afirmou. Silvia também fez questão de agradecer a todos os envolvidos. “Em nome do Recanto agradecemos imensamente aos colaboradores da Usina São Domingos por esse gesto solidário, que demonstra sensibilidade, empatia e compromisso com o bem-estar das pessoas idosas. Atitudes como essa renovam nossa esperança e fortalecem nosso trabalho”, finalizou.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES