23.2 C
Catanduva
quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCatanduvense de 91 anos conclui Radioterapia e toca Sino da Esperança

Catanduvense de 91 anos conclui Radioterapia e toca Sino da Esperança

José Antonio Miranda, 91 anos, tocou o Sino da Esperança na última quarta-feira, 8 de junho, simbolizando a conclusão da 20ª e última sessão de radioterapia do seu tratamento contra o câncer no Hospital de Câncer de Catanduva/HCC.

“O tratamento foi tranquilo. Me trataram com muito carinho”, afirmou o paciente, que é morador de Catanduva. “Foi um susto a notícia, principalmente pela idade dele, mas graças à Deus ele está bem”, afirmou a neta Alessandra da Fonseca.

O HCC atende moradores de 19 cidades da região no tratamento completo contra o câncer. Isso só é possível com a ajuda das emendas parlamentares, comunidade, voluntários e empresas que realizam campanhas e fazem doações ao hospital. Você pode fazer parte dessa corrente do bem. Faça a sua doação agora mesmo pelo https://www.abracehcc.com.br/doeagora 

Para fazer uma campanha pró-HCC entre em contato pelos telefones 17 3311 3365 ou WhatsApp 17 99789 8343.

Fonte: Assessoria FPA

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES