31.3 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCidade Limpa chega ao fim com 182,3 toneladas de volumosos recolhidos

Cidade Limpa chega ao fim com 182,3 toneladas de volumosos recolhidos

O projeto Cidade Limpa retirou mais de 182,3 toneladas de volumosos das ruas em sete dias de atividade. Entre os itens estavam sofás, armários, móveis, colchões e outros objetos que podem abrigar água da chuva e atrair o Aedes aegypti. Ao todo, foram feitas 181 viagens de caminhões.

A parceria da Prefeitura de Catanduva com a TV Tem, afiliada da Rede Globo, ganhou o apoio da população, que colaborou ao deixar os materiais que foram recolhidos nas calçadas das residências.

O trabalho foi concluído na segunda-feira, dia 23. A ação mobilizou 15 caminhões divididos em sete setores do município.

Antes do material ser entregue no Aterro Sanitário, os cooperados do Recicla Catanduva realizaram a triagem dos materiais coletados nos bairros. Tudo que poderia ser reutilizado foi recolhido pelas equipes.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES