19.8 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioBrasilCom o tema “Ampliando as Conexões”, PPA volta a se reunir presencialmente

Com o tema “Ampliando as Conexões”, PPA volta a se reunir presencialmente

Após dois anos de recesso – devido às restrições da pandemia, a PPA volta a realizar a sua tradicional convenção, que reúne distribuidores de todo o Brasil e exterior.
Com o tema “Ampliando as Conexões”, o evento acontece na próxima sexta-feira (03/06), no Golden Palace Eventos, em Marília.
Além de fortalecer o relacionamento com os representantes, o encontro também apresenta o novo momento da empresa nos mercados nacional e internacional, com as novidades em equipamentos de segurança e lançamentos tecnológicos que prometem revolucionar o segmento.
Os exemplos são o BR1 – o primeiro motor para porta de enrolar fabricado no Brasil, a linha Legero – portões rápidos, com sincronia e a inclusão de novos itens nas linhas de câmeras, gravadores e controladores de acesso.
A expansão fabril da unidade de Garça também terá destaque, assim como o rebranding da marca – com a padronização da identidade visual – e a nova campanha de marketing, que mostra a força da presença da PPA em todo o território brasileiro.
Outra participação esperada é das startups CondHouse e Afira, que estarão com exposição no local.


A programação é estendida durante todo o dia, das 09 às 18 horas, sendo finalizada com uma confraternização.
O evento é uma espécie de ‘aquecimento’ para a Exposec – a maior feira no setor de segurança da América Latina – sendo realizado sempre na semana que a antecede. “Nesses dois anos sem o evento, a PPA lançou uma série de novidades com muita tecnologia embarcada e que não foram divulgadas ao mercado. Estamos muito otimistas e felizes por reunir nossos distribuidores, apresentando um novo momento da marca, com ainda mais projeção”, declarou o presidente Flávio Aparecido Peres.

PPA
A PPA é a maior indústria de automatização de portas, portões, cancelas, câmeras, gravadores e controladores de acesso da América Latina.
A marca, que é 100% brasileira e pioneira no setor, está prestes a completar 40 anos.
Possui aproximadamente 100 mil pontos de venda no Brasil – com cobertura em todo o território nacional – e mais de 30 países do exterior.
Seu portfólio conta com mais de 4000 itens, com as mais diversas soluções em automação e segurança.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Érica Bernardes

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES