31.7 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioCatanduvaFundação Padre Albino alerta para golpe aplicado em Catanduva

Fundação Padre Albino alerta para golpe aplicado em Catanduva

Pessoas que dizem representar a Fundação Padre Albino têm aplicado golpes em Catanduva. Por conta disso, a Fundação emitiu alerta em que reafirma que seus hospitais não fazem contato por telefone, celular, WhatsApp ou SMS a fim de solicitar pagamento de medicamentos, internações, exames e demais serviços.

O contato feito, através do setor de Captação de Recursos, é apenas para contribuição voluntária com as campanhas existentes e divulgadas nas redes sociais, que ajudam no custeio do tratamento dos pacientes, jamais para cobrança de serviços prestados.

Caso você receba esse tipo de pedido de pessoas se passando por representantes dos hospitais Padre Albino, Emílio Carlos e de Câncer de Catanduva e cobrando por procedimentos, encerre a ligação e imediatamente faça contato pelo telefone 0800- 2004-222, do setor de Captação de Recursos, ou com a Ouvidoria do Hospital Emílio Carlos, Hospital Padre Albino e Hospital de Câncer de Catanduva pelo (17) 3311-3100.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES