21.3 C
Catanduva
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioDestaquesGrêmio Novorizontino recebe o RB Bragantino pela 6ª rodada do Paulistão

Grêmio Novorizontino recebe o RB Bragantino pela 6ª rodada do Paulistão

O Grêmio Novorizontino volta a campo na noite desta quarta-feira (7), quando recebe o Red Bull Bragantino, às 21 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 6ª rodada do Paulistão Sicredi 2024. Partida que pode garantir ao Tigre do Vale a sua primeira meta na temporada, de atingir os 12 pontos e virtualmente garantir sua permanência na elite estadual.

Com 9 pontos após a vitória sobre o Corinthians (3 a 1) em Itaquera, o Aurinegro ocupa a vice-liderança do Grupo D, um ponto atrás do São Paulo. “Um jogo importante, difícil, contra uma grande equipe da Série A do Brasileiro, muito qualificada, então a expectativa é de um grande jogo e que a gente possa fazer mais uma grande partida em casa, e que a gente consiga os três pontos e acabe alcançando o primeiro objetivo do ano”, disse o técnico Eduardo Baptista.

O zagueiro e capitão Renato Palm também falou no Pré-jogo da TV Novorizontino sobre a importância da partida para o Grêmio Novorizontino. “A gente trabalhou muito pra chegar nesse momento, claro que é início do campeonato ainda, a equipe vem fazendo bons jogos, tendo desempenho tanto ofensivo quanto defensivo, e temos mais um jogo difícil. Uma equipe muito qualificada, de Série A, com certeza a gente vai ter que fazer o nosso melhor e mais ainda pra conseguir fazer um bom jogo e, se Deus quiser, fazer os três pontos. Um momento que a gente tem que desfrutar, mas também ter muita inteligência, estamos com 9 pontos, invictos na competição, mas é uma armadilha, tem de estar focado, pois todo jogo é uma decisão, ainda mais no Campeonato Paulista”, disse Renato Palm.

Confira o Pré-jogo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Fotos e texto: Ozzair Jr. / Novorizontino

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES