O Grêmio Novorizontino aproveita a semana cheia de trabalho para se preparar para sequência do Brasileirão B, onde terá dois compromissos como visitante. Na próxima segunda-feira (27), encara o Botafogo, em Ribeirão Preto, e já no dia 1º de junho o Brusque, em Santa Catarina. Após as seis rodadas iniciais da competição, o Tigre do Vale soma sete pontos e ocupa a 13ª posição na tabela. Depois de ser semifinalista do Paulistão, o elenco perdeu algumas peças e a busca agora é pra conseguir novos encaixes.
“Não estamos satisfeitos, criou uma expectativa muito grande no nosso time, claro que tivemos perdas pontuais e decisivas, mas estamos buscando a nossa melhor versão, a gente vem trabalhando muito, o professor Eduardo (Baptista) junto com toda a comissão técnica tem trabalhado pra buscarmos nosso melhor, se acertar novamente, encaixar. O começo da Série B foi muito difícil, grandes jogos, uma sequência pesada, mas estamos trabalhando. A confiança é total, o elenco é qualificado, sabemos que a solução está aqui dentro, somos capazes, já provamos isso, tanto que alguns reveses que tivemos na competição foi em jogos que tivemos chances de abrir o placar e por outras coisas não aconteceram. É batalhar, lutar, é um grupo aguerrido, trabalhador e acredito junto com toda direção e comissão que vamos logo estar lá em cima na tabela”, disse o zagueiro e capitão Renato Palm.
O elenco do Tigre do Vale se reapresentou na manhã da última terça-feira, treinou em dois períodos e voltou a campo nesta quarta (22) para mais uma sessão de trabalho. A programação segue com treinos até domingo, em Novo Horizonte, quando a delegação segue para Ribeirão Preto.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino