15.1 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioBrasilAgronegóciosKepler Weber anuncia novo Centro de Distribuição na Bahia

Kepler Weber anuncia novo Centro de Distribuição na Bahia

A Kepler Weber (KEPL3), líder na América Latina em soluções de pós-colheita, anunciou, em comunicado enviado ao Mercado nesta segunda-feira (6), o nono Centro de Distribuição (CD) da companhia. A unidade será construída em Luis Eduardo Magalhães, interior da Bahia.   

“Os Centros de Distribuição facilitam o acesso dos nossos clientes às peças de reposição e, principalmente, ao suporte especializado das nossas equipes técnicas, permitindo maior proximidade com o nosso cliente”, afirma Bernardo Nogueira, diretor comercial da Kepler Weber.  

Além do fornecimento de peças de reposição de forma rápida, principalmente durante a safra, os CDs também vão funcionar como Centros de Desenvolvimento.  

“De cada dez clientes que conversamos, dez reclamam da dificuldade de encontrar mão-de-obra qualificada, por isso a ideia é usar também essas filiais para formação e atualização de quem atua nas unidades de beneficiamento e armazenagem de grãos”, destaca Nogueira.  

A nova unidade será a segunda filial na região do Matopiba, (sigla que reúne os Estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), que é a nova fronteira agrícola brasileira. Além de Luis Eduardo, a Kepler Weber já conta com outros oito Centros de Distribuição, nas principais regiões agrícolas brasileiras: Panambi (RS), Campo Grande (MS), Cascavel (PR), Rio Verde (GO), Cuiabá e Sorriso (MT), Balsas (MA) e Paragominas (PA). 

“É um investimento que garante maior segurança aos agricultores e empresas da região que investem em projetos de pós-colheita da Kepler Weber. Um equipamento de beneficiamento e armazenagem não pode ficar parado esperando uma peça chegar para passar por manutenção, por isso a agilidade no atendimento é tão importante”, afirma Piero Abbondi, CEO da Kepler Weber.  

Mais informações 

kepler.com.br  

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES