21.3 C
Catanduva
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioRegiãoSão José do Rio PretoMotoristas de Rio Preto recebem mensagens de amor e esperança

Motoristas de Rio Preto recebem mensagens de amor e esperança

Setembro é o mês voltado para a conscientização, combate e prevenção ao suicídio. Pensando nisso, colaboradores da clínica do médico vascular Dr. Gustavo Marcatto e da farmácia de nutrição e manipulação Personalize Nutrition e Personalize Pharma, da farmacêutica Aline Sampaio, foram até a principal avenida de Rio Preto, Alberto Andaló, vestidos com camiseta amarela escrita com mensagem motivacional, para distribuírem mensagens de amor aos motoristas que paravam no semáforo.

“Tudo o que pudermos fazer para tornar o mundo melhor, nós vamos fazer. Queremos que as pessoas saibam que elas são amadas, importantes, especiais e que elas podem viver o extraordinário. Nós estamos aqui para sermos luz e levar luz para outras pessoas também.”, cita Aline Sampaio, farmacêutica e proprietária da Personalize Nutrition e Personalize Pharma.

A ação voluntária envolveu cerca de 30 colaboradores. Para o médico vascular, mais do que levar a mensagem, poder envolver toda equipe é ainda mais gratificante. “Essa ação envolveu a clínica e a farmácia e não tivemos distinção nas equipes. Todos nós estamos aqui com um único objetivo: de levar amor para as pessoas. O que nós vimos aqui hoje, foram pessoas que se sentiram especiais, algumas até se emocionaram. Isso tem muito valor. É um amor que podemos oferecer diariamente e que as pessoas carecem dele.”, diz Dr. Gustavo Marcatto.

Para quem recebeu o bilhete, foi uma grata e inesperada surpresa. O engenheiro civil, Wellington Guimarães, diz que a atitude transformou o dia dele. “Eu achei essa ação muito bacana. Poder receber uma mensagem como essa, de amor, ânimo, nos motiva e deixa o dia até mais alegre”.

“Esse mês é um mês muito especial, onde falamos sobre a prevenção ao suicídio. Poder receber um bilhete desse é maravilhoso, nos motiva e renova nossas esperanças.”, cita a farmacêutica Jaqueline Casagrande, a qual foi impactada pela ação.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES