16.1 C
Catanduva
sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
InícioRegiãoSão José do Rio PretoNatal Luz 2022 começou em Rio Preto

Natal Luz 2022 começou em Rio Preto

O projeto Natal Luz 2022 começou oficialmente na última sexta-feira, em Rio Preto. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, a Prefeitura investiu mais de R$ 450 mil entre materiais novos e mão-de-obra para instalação das árvores e demais enfeites.

“Iniciamos nossa montagem da decoração no dia 31 de outubro. Reutilizamos as árvores dos anos anteriores e preparamos dois novos exemplares para este ano. São 17 árvores no total, incluindo a árvore da Represa”, detalhou Jorge Luis de Souza, secretário de Desenvolvimento Econômico.

A tradicional decoração na Represa terá uma cascata iluminada com 22,5 mil lâmpadas LED, além da árvore natalina com 25 metros de altura. No lago 2, será montado novamente o túnel de luz sobre a passarela, com 60 metros de extensão.

O município investiu R$ 450 mil no Natal Luz 2022, em decoração na qual serão utilizadas quase mil lâmpadas LED, além de 100 mil abraçadeiras plásticas, 200 rolos de fita isolante, 600 metros de arame liso e 2,8 mil metros de cabo paralelo.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES