22.3 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioRegiãoIbiráNo feriado da Proclamação da República, Ibirá recebe mais uma edição da...

No feriado da Proclamação da República, Ibirá recebe mais uma edição da Feira independente do artesanato e delícias

Com o feriado da Proclamação da República, Ibirá recebe neste final de semana mais uma edição da tradicional Feira Independente do Artesanato e Delícias. O evento será realizado de sábado à terça (12 a 15 de novembro), das 09 às 18h, no Balneário de Ibirá. Haverá arrecadação de alimentos para doação ao fundo de solidariedade do município.

“Nesta mesma data no ano passado realizamos uma edição da feira no Balneário de Ibirá e foi muito bom. Na edição desse ano não será diferente, pois é feriado muitos turistas aproveitam para emendar essa data” disse a idealizadora e organizadora da feira Independente do Artesanato e Delícias, Márcia Scochi.

Para a edição deste final de semana, 20 artesãos de cidades da região participarão do evento. Com opções a partir de R$ 10, a feira terá tapetes em tear, costura criativa, enfeites e guirlandas, pano de prato bordado, imagens sacras, trabalhos em MDF, aromatizantes, óleos essências, semijoias, facas e tabuas para churrasco, trabalhos em madeira, bonecas de pano, laços e acessórios infantis, bolsas de crochê, além de doces e bolos, pão de mel, bolachinhas, pipocas gourmet, pão com linguiça, porções, acarajé, pasteis, chopp e o funcionamento do restaurante Água na Boca, dentro do Thermas, que contará com música ao vivo.

Estreante na feira, a artesã Rose Garcia levará bolsas em crochê e disse que feiras de artesanato iguais a essas são ótimas oportunidades para aumentar o conhecimento e ter contato com o público e finalizou dizendo “Estou ansiosa para participar da Feira no Balneário, e espero que gostem do meu trabalho e que possa incentivar outras pessoas a fazer o mesmo”, finaliza a artesã.

Outra atração que será realizada paralelamente a edição da feira, também no Balneário de Ibirá é o encontro Dança das Águas. Durante o dia será realizado o projeto “Dança cura” com dinâmicas que prometem mostrar o poder de cura através da dança. O evento será realizado no sábado, dia 12, a partir das 10h, com entrada é franca.

SERVIÇO
Feira Independente de Artesanato e Delícias

De 12 a 15 de novembro (sábado a terça)
Horário: De sábado a terça: das 09h às 18h
Local: Balneário de Ibirá

Fonte: Thecer Comunicação Integrada

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES