19.8 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioPolíciaQuase mil furtos e mais de 50 roubos foram registrados em Catanduva...

Quase mil furtos e mais de 50 roubos foram registrados em Catanduva no ano passado

Novecentos e noventa e seis furtos e 52 roubos foram registrados em Catanduva durante o ano de 2022, segundo estatísticas divulgadas pela Secretaria de Segurança Estadual. O levantamento, publicado esta semana, aponta também que 88 veículos foram furtados e 10 roubados, sendo que 51 já foram recuperados.

Quarenta e cinco estupros foram denunciados, sendo que em 37 casos, esse tipo de crime foi praticado contra vulneráveis, que são menores de idade ou pessoas que não conseguem se defender.

Seis homicídios e um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foram registrados, além de 9 tentativas de assassinato.

A polícia também registrou 337 ocorrências de tráfico de drogas e apreendeu 15 armas de fogo. Mil, quinhentos e cinquenta e dois inquéritos policiais foram instaurados e 798 pessoas acabaram presas durante o ano passado em Catanduva.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES