31.3 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioEsporteRio Preto é campeã dos Jogos da Melhor Idade, em Araçatuba

Rio Preto é campeã dos Jogos da Melhor Idade, em Araçatuba

A delegação de Rio Preto conquistou neste domingo, 11/6, pela 9ª vez, o título de campeã regional dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), na 25ª edição, que começou no dia 6 de maio, em Araçatuba. A cidade somou 195 pontos na classificação geral, enquanto a vice-campeã Araçatuba marcou 168. A terceira colocada, com 81,5 pontos, foi a cidade de Birigui.

Rio Preto foi representada por 138 pessoas na delegação, entre atletas e comissão técnica, disputando em todas as 14 modalidades do JOMI: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Os Jogos da Melhor Idade reúnem atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Entre 3 e 9 de setembro, Rio Preto será a sede da final estadual da competição.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES