22.1 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioCulturaSesc Catanduva recebe o grupo Firma o Ponto – Samba de Terreiro

Sesc Catanduva recebe o grupo Firma o Ponto – Samba de Terreiro

Nesta quinta-feira (16), às 20h, o Sesc recebe o grupo Firma o Ponto – Samba de Terreiro, para uma noite muito especial, carregada de ancestralidade, com melodias que fazem reverência aos orixás, encantados e seres de luz.

O grupo foi formado em 2017, na cidade de Sorocaba, com o objetivo de estruturar um repertório baseado nos sambas de terreiro – pontos musicados brasileiros de origem africana – e nas canções que fazem sucesso nas rodas de samba em todo país.

A apresentação traz uma experiência única para o público: a junção dos grandes clássicos ao lado de músicas de fundamento religioso, fortemente inseridas na cultura brasileira.

Além das canções autorais, passeiam pelo repertório nomes como Pixinguinha, Martinho da Vila, Clara Nunes e muitos outros. Uma noite cheia de axé, ancestralidade, representatividade e música da melhor qualidade!

O show é indicado para todas as idades. Os ingressos, gratuitos, podem ser retirados na Central de Atendimento do Sesc (Praça Felício Tonello, nº 228 – Vila Rodrigues, Catanduva).

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES