22.1 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioEsporteSkate de Urupês já tem a sua ‘fadinha’

Skate de Urupês já tem a sua ‘fadinha’

Rick Castilho, criador do projeto, fala com orgulho que “Esses dias até a Rayssa Leal (Fadinha) que participou dos Jogos Olímpicos do Japão, curtiu um vídeo do Projeto no Instagram, com a nossa “Fadinha de Urupês”, ela tem potencial”. Ele está se referindo à garota de apenas 4 anos que desponta como uma grata promessa do skate desenvolvido em Urupês. Clarinha, é a primeira que aparece no vídeo abaixo.

A galera do skate, está cada vez mais ágil e bem equilibrada depois que começou a treinar com os novos skates doados pela Confederação Brasileira de Skate. “Eles estão sim, mais fortes e melhor preparados”, disse Rick Castilho, Coordenador do Projeto na cidade e acrescentou: “eles são muito dedicados”. Rick está falando de crianças e adolescentes que treinam na pista de skate todos os sábados e domingos ‘na maior empolgação’. Os alunos são divididos por faixa etária e níveis: Básico, intermediário e avançado.

Para ele, essa meninada já vai se apresentar em competições regionais e Urupês deve realizar, segundo Rick, um festival da modalidade até o final do ano. O treinador garante que já temos alunos em condições, e com nível, para participarem de campeonatos Intermunicipais. A expectativa é que Urupês possa ter representantes nas categorias de iniciação: Mirim, Iniciante e Feminino.

Fonte: LUÍS FERNANDO DA SILVA
Departamento de Comunicação Social Prefeitura Urupês

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES