21.1 C
Catanduva
domingo, abril 14, 2024
spot_img
InícioRegiãoSão José do Rio PretoTerceira Idade de Rio Preto se destaca no JOMI e conquista medalha...

Terceira Idade de Rio Preto se destaca no JOMI e conquista medalha de ouro

Os atletas da terceira idade de Rio Preto conquistaram medalha de ouro nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 2023, na categoria Coreografia Cat A. O evento esportivo visa promover saúde e bem-estar para os idosos.

Os Jogos da Melhor Idade de 2023 são sediados em Araçatuba e reúnem atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Para os atletas de Rio Preto, a competição é uma oportunidade de mostrar o talento e a dedicação, além de promover a integração e a amizade entre os competidores.

Rio Preto participará em todas as 14 modalidades disputadas no JOMI, sendo elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

O município envia uma delegação composta por 138 pessoas, entre atletas e comissão técnica. Os jogos têm como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar da população idosa.

Os atletas participantes embarcam para o município de Araçatuba neste dia 7, saindo do Centro Regional de Eventos, localizado à avenida José Munia, nº 5650 – Chácara Municipal.

Rio Preto será a sede da final estadual do 25º JOMI, no período de 3 a 9 setembro de 2023.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES