A delegação do Grêmio Novorizontino realizou na manhã de quinta-feira (2) sua última sessão de trabalho no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, antes da viagem para o duelo contra o Ituano, pela 3ª rodada do Brasileirão B. O técnico Eduardo Baptista e sua comissão técnica realizaram trabalhos táticos e técnicos com o elenco, que busca a sua segunda vitória na competição.
“A preparação está sendo bem intensa, acreditamos que, diante da última partida, temos coisas para melhorar, sabemos da importância desse jogo, entendemos a procedência, estamos trabalhando firmes, pois é um time que a gente sabe que se encontra com dificuldade, um jogo perigoso, mas sabemos o que temos de fazer e vamos em busca de uma vitória, é fora de casa, será o segundo e é importante somar pontos como visitante no Campeonato Brasileiro”, disse o goleiro Jordi.
Com três pontos, o time de Novo Horizonte abre a rodada na 11ª colocação. Este será o 16º jogo na história entre Grêmio Novorizontino e Ituano. O Tigre venceu em 10 oportunidades e empatou em outras duas. O último confronto foi em 1º de fevereiro, pelo Paulistão, no Jorjão, com vitória do Aurinegro (2 a 0). Em Itu, o último duelo foi pelo Brasileirão B de 2023, em 20 de maio.
“Mais um jogo difícil, foi uma semana de bastante trabalho pra gente, temos de fazer algumas trocas, perdemos alguns atletas, então foi uma semana de ajustes táticos, definir algumas peças e situações táticas dentro do nosso jogo”, ressaltou o técnico Eduardo Baptista, que não contará para esse jogo com o atacante Waguininho, suspenso pela expulsão na partida contra o América-MG, e o lateral-direito Rodrigo Soares, que cumprirá suspensão imposta pelo STJD, por expulsão quando ainda defendia o Atlético-GO.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino