22.3 C
Catanduva
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img
InícioCatanduvaTribunal nega novo pedido da Associação Bom Pastor para barrar CEI

Tribunal nega novo pedido da Associação Bom Pastor para barrar CEI

O Tribunal de Justiça de São Paulo barrou uma nova manobra da diretoria da Associação Bom Pastor, de tentar suspender a Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada pela Câmara Municipal de Catanduva a fim de apurar a verdade sobre os supostos loteamentos da entidade.

A diretoria da entidade, que vendeu – mas não entregou – terrenos a quase duas mil famílias, apelou ao TJ-SP tentando derrubar a decisão da Comarca de Catanduva, que havia autorizado a retomada dos trabalhos da da CEI.

O desembargador Souza Meirelles, relator do processo, negou o pedido da diretoria. Em sua decisão, ele frisou que a CEI da Associação Bom Pastor teve sua regularidade analisada em primeiro grau.

Essa nova sentença o TJ-SP atesta, mais uma vez, que os trabalhos da CEI são legais e realizados visando garantir que as famílias que precisam de verdade conquistem seus terrenos.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES