27.5 C
Catanduva
domingo, julho 14, 2024
spot_img
InícioEsporteUrupês promove Olimpíadas Caipiras e reúne 10 cidades

Urupês promove Olimpíadas Caipiras e reúne 10 cidades

Urupês está em clima esportivo neste final de ano. Além de acompanharem as emoções da Copa do Mundo FIFA 2022, os urupeenses estão recebendo, pela primeira vez, as Olimpíadas Caipiras, um evento organizado pela Prefeitura e promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e pelo Instituto Apab, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O evento encerra o calendário de jornadas e jogos anuais da região e acontece de 30 de novembro a 16 de dezembro. As Olimpíadas Caipiras reúnem esportistas de dez cidades, disputando as seguintes modalidades: basquete masculino, bocha, corrida pedestre, damas, dominó, futebol de campo sub-12, futebol de salão masculino, futebol Society, malha, tênis de campo feminino, tênis de campo masculino, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado feminino, vôlei adaptado masculino, vôlei feminino e vôlei masculino.

A cerimônia oficial de abertura acontece na próxima quarta-feira, dia 30, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Ulysses Guimarães. Logo após, têm início os primeiros jogos. Potirendaba enfrenta Cedral no vôlei feminino, Urupês joga contra Cedral no vôlei masculino, e Urupês enfrenta Ibirá no futebol de salão masculino.

As fotos e informações sobre o evento serão publicadas nas contas oficiais da Prefeitura de Urupês (@prefeituradeurupes) e da Divisão de Esportes (@social.urupes) no Facebook e Instagram.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES