23.2 C
Catanduva
quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
InícioRegiãoOlimpiaMães pagam meia entrada no Thermas dos Laranjais

Mães pagam meia entrada no Thermas dos Laranjais

No mês das mães, elas ganham o presente no Thermas dos Laranjais! Com a promoção “Faça sua mãe feliz no Thermas dos Laranjais”, mães pagam meia entrada durante o mês de maio no parque aquático mais visitado da América Latina.


A promoção, válida de segunda à sexta-feira, é para quem estiver acompanhada de um filho pagante, levar 1 kg de alimento não-perecível (arroz, feijão, óleo ou leite) e apresentar um documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento ou outro documento oficial de um dos filhos + documento oficial da mãe com foto).


“A promoção do Dia das Mães é uma forma do Thermas dos Laranjais fomentar ainda mais os encontros para a diversão em família. Acreditamos que é uma oportunidade para que as mães descansem e curtam o dia ao lado dos filhos. O Thermas é um espaço para brincar e relaxar. Um parque para construir memórias em família”, explica o vice-presidente, Jorge Noronha.


O Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e está entre os mais desejados do Brasil! O local é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades.

Regras para o desconto:

• Mamães pagam meia entrada;
• Válido para o mês de maio/2022, de segunda à sexta-feira;
• Obrigatório estar acompanhada de um filho (a) que seja pagante de ingresso (inteira, meia entrada ou infantil) e apresentar os respectivos documentos;
• Documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento, ou outro documento oficial de algum de seus filhos + seu documento oficial com foto);
• Necessário doar 1kg de alimento (Arroz, feijão, óleo ou leite)
• Não cumulativa a outros descontos e promoções;
• Ingressos limitados e podem ser adquiridos no site www.loja.termas.com.br ou em qualquer ponto de venda autorizado.

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES