10.4 C
Catanduva
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
InícioEsporteAlunos do Projeto Galera de Atitude participam da Primeira Copa Kids de...

Alunos do Projeto Galera de Atitude participam da Primeira Copa Kids de Jiu-Jitsu em Urupês

Alunos do Projeto Galera de Atitude participaram da primeira Copa Kids de Jiu-Jitsu em Urupês, realizada no último domingo. O evento, foi resultado de uma parceria entre a Polícia Militar e diversos grupos locais, incluindo o projeto social da prefeitura, Galera de Atitude, e reuniu cerca de 60 jovens atletas da cidade.

O torneio contou com a participação de quatro equipes: Cardoso Team, Galera de Atitude, Projeto Jiu-Jitsu no Quartel e Academia Evolução. A iniciativa foi do Projeto Jiu-Jitsu no Quartel, que é sediado nas instalações da Polícia Militar e apoiado pela Prefeitura de Urupês em diversas frentes, abrangendo desde alimentação até transporte e treinamento.

O Subtenente João Henrique, que lidera o projeto e também atua como professor, explicou que o evento foi realizado não apenas para entreter, mas também para educar a comunidade sobre os inúmeros benefícios que o Jiu-Jitsu oferece.

“Além de suas técnicas de defesa pessoal eficazes, o Jiu-Jitsu promove valores fundamentais e pode ser praticado por pessoas de todas as idades”.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES