30 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCatanduva abre inscrições ao Programa Emergencial de Desemprego

Catanduva abre inscrições ao Programa Emergencial de Desemprego

O PED (Programa Emergencial do Desemprego), que contrata temporariamente pessoas em situação de vulnerabilidade para atuarem em frentes de trabalho, está com inscrições abertas em Catanduva.

Nessa primeira etapa, as inscrições serão feitas unicamente pela internet, através do site da Prefeitura de Catanduva. Quem não tiver acesso à internet, poderá retirar uma ficha de inscrição, a partir do dia vinte e três de janeiro, nos Centros de Referência de Assistência Social do Bom Pastor, Imperial, Juca Pedro e Nosso Teto.

As informações dos candidatos serão cadastradas em um banco de dados, que fará a seleção a partir do perfil e enquadramento nos critérios, além da disponibilidade de vagas. Para ser selecionado, é preciso morar em Catanduva, estar desempregado há um ano ou mais e não ter participado do Programa Emergencial do Desemprego em 2022.

Lembrando que o ato de se inscrever não é garantia de que a pessoa será chamada para ocupar uma vaga.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES