21 C
Catanduva
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCEI da Associação Bom Pastor promove reunião com associados da entidade

CEI da Associação Bom Pastor promove reunião com associados da entidade

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a real situação dos loteamentos da Associação Bom Pastor realiza na próxima segunda-feira, 31 de julho, a partir das 18h30, uma reunião no plenário da Câmara Municipal, para que os associados possam conhecer tudo o que foi apurado até o momento.

“Essa reunião já deveria ter sido realizada no mês passado. Inclusive, enviamos convite aos associados para que comparecessem ao encontro. Ocorre, porém, que a diretoria da Associação Bom Pastor realizou uma manobra judicial e obteve liminar para suspender os trabalhos da CEI. Posteriormente, a própria Justiça restabeleceu a CEI, reconhecendo sua legalidade”, explica a assessoria do Legislativo.

Durante a reunião, os vereadores que fazem parte da CEI irão mostrar documentos e apresentar informações, além de responder dúvidas.

“É uma oportunidade para que os associados conheçam a verdade que tentaram esconder”.

A reunião da CEI será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Catanduva.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES