A Comissão Especial de Inquérito (CEI), que foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Catanduva para apurar a verdade sobre os supostos loteamentos da Associação Bom Pastor, realizará sessão de oitivas nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 9 horas.
Os membros da CEI, que é presidida pelo vereador Mauricio Gouvea e conta com as participações de Marquinhos Ferreira e Gleison Begalli, irão tomar depoimentos do Gestor de Gabinete da Prefeitura de Catanduva, advogado Fernando Martins de Sá, e do prefeito Osvaldo de Oliveira Rosa.
A sessão será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Catanduva. Fernando Martins de Sá foi convocado a depor. Já Osvaldo de Oliveira Rosa foi convidado a comparecer à sessão, a fim de prestar esclarecimentos à população.
O objetivo da CEI da Associação Bom Pastor é ajudar a solucionar o drama de quase 2 mil famílias, que, há quase sete anos, aguardam pelo imóvel adquirido junto ao suposto projeto habitacional criado por Osvaldo de Oliveira Rosa, na época em que ele atuava como sacerdote na Paróquia Imaculada Conceição.