23.2 C
Catanduva
quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
InícioCatanduvaClube de Rodeio Os Bravos promove Campanha de Doação de Sangue

Clube de Rodeio Os Bravos promove Campanha de Doação de Sangue

O Clube de Rodeio Os Bravos dá início à tradicional campanha de doação de sangue, na próxima terça-feira, dia 25 de abril. Utilizando de sua força através do Catanduva Rodeo Festival, o maior evento de Catanduva e região, Os Bravos promovem a conscientização da população quanto à importância da doação de sangue e incentivam as pessoas a irem até o Hemonúcleo fazerem sua doação. De acordo com o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), esta é uma ação que vem sendo realizada há vários anos, com o objetivo de apoiar o Hemonúcleo de Catanduva, que nesta época do ano encontra-se com os estoques abaixo do esperado.

“Essa é uma forma de contribuirmos para com o próximo, confirmando nosso viés social, fazendo a nossa parte e incentivando as pessoas a terem essa consciência e também ajudarem. E ainda, fazendo uma boa ação, quem doar poderá participar de uma noite do Catanduva Rodeo Festival”, destaca.

Conforme explica o advogado e diretor do Clube de Rodeio, Marcelo Pendeza, é necessário, primeiramente, realizar um cadastro no escritório do clube, a partir do dia 25 de abril. “Os interessados em fazer a doação de sangue devem comparecer ao escritório do Clube de Rodeio, na Kin Brasil (Rua Humaitá, 155, ao lado do Recinto de Exposições) com o RG e CPF, preencher um cadastro e escolher o dia de preferência para participação no Catanduva Rodeo Festival.

Em seguida, devem realizar a doação de sangue no Hemonúcleo de Catanduva no dia de preferência, pegar o comprovante de doação e retornar ao escritório até dia 01/06 para retirada do ingresso. Apenas as pessoas cadastradas serão presenteadas”, ressalta.

A expectativa é preencher os cadastros disponíveis por dia de evento, que são limitados, em um dia. “Com certeza a população será bastante solidária e engajará nessa campanha em prol do Hemonúcleo de Catanduva. Vamos conseguir subir os estoques e ajudar as pessoas que precisam”, completa Bujão.

Como participar:

  1. Comparecer ao Escritório do Clube de Rodeio Os Bravos – Rua Humaitá, 155 (no prédio da Kin Brasil, ao lado do Recinto de Exposições), a partir de 25/04 (terça-feira) com os documentos pessoais (RG e CPF) e realizar o cadastro, que é obrigatório, individual e não pode ser realizado por terceiros;
  2. Fazer a doação de sangue no Hemonúcleo de Catanduva e solicitar o comprovante de doação;
  3. Apresentar o comprovante no escritório do Clube de Rodeio e retirar o ingresso para a data escolhida até dia 01/06.

O Hemonúcleo de Catanduva está localizado na Rua Treze de Maio, 974 e atende de quarta a domingo e feriados, das 7h às 13h. Telefone para informações: 17 3522-7722.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES