23.2 C
Catanduva
quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
InícioCatanduvaClube de Tênis Catanduva realiza tradicional Juninão no próximo sábado

Clube de Tênis Catanduva realiza tradicional Juninão no próximo sábado

No próximo sábado, dia 25 de Junho, acontece o tradicional Juninão do Clube de Tênis Catanduva, com várias atrações, comida típica e muita diversão. É um evento aguardado pelos associados e catanduvenses pelo lazer a entretenimento de qualidade oferecidos. De acordo com o presidente do CTC, Antonio Marcos Devito, o Juninão tem sido bastante esperado, por ser um dos maiores eventos realizados pelo clube e estar de volta após dois anos sem a realização do evento por conta da pandemia. “Nossa expectativa é oferecer, principalmente ao associado, uma noite especial, com barracas de comidas típicas, shows, diversão e muita animação”, destaca. “Nossos colaboradores se dedicam em organizar um evento que atende todas as idades, desde os pais com crianças, adolescentes e adultos”, completa.

Serão três espaços com mesas – quadra coberta, campo society e a passarela em frente a quadra de tênis – mais a praça de alimentação, que este ano contará com pastel, milho cozido, churrasco, cachorro-quente, tapioca salgada, crepe e frango assado. Para os amantes de doces, haverá maçã do amor, churros, morango no chocolate, brigadeiro no palito, docinhos diversos, crepe e tapioca doce. Pipoca, amendoim e quentão são gratuitos.

O destaque dessa edição fica por conta do show principal com a dupla Althair e Alexandre na quadra coberta, artistas sertanejos consagrados nacionalmente, mais DJ Alvinno. No campo society quem canta é Tomás Henrique & Rafael.

A entrada no evento para sócios é grátis (os associados devem estar com a carteira social atualizada e com a mensalidade de junho em dia) e não sócios pagam R$50,00 (precisam de apresentação de um sócio na portaria). “Quero aproveitar para convidar a todos para este grande evento. Com certeza é uma oportunidade de aproveitar uma noite festiva, se divertir com boa música e boa comida. Espero todos vocês”, finaliza o presidente do CTC.

Mais informações na secretaria do CTC ou pelo telefone 17 3524-9300.

Fonte: DBM Assessoria

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES