31.9 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaExposição sobre ‘50 anos sem Padre Albino’ faz sorteio para os visitantes

Exposição sobre ‘50 anos sem Padre Albino’ faz sorteio para os visitantes

As pessoas que passarem pela exposição “Catanduva e Padre Albino: a cidade e seu benfeitor” e assinarem o livro de visitas do evento estão concorrendo a brindes especiais ofertados pela Fundação Padre Albino. Ainda ocorrerão dois sorteios.

“Desde a abertura oficial, no dia 11 de setembro, a exposição já recebeu mais de 500 visitantes. Na entrada distribuímos o catálogo da mostra e pedimos para que assinem nosso livro de presença com nome e contato”, explica o colaborador Centro Cultural e Histórico Padre Albino – CCHPA, Rafael Luzia.

Na última segunda-feira foi realizado o primeiro sorteio e a visitante Simone Camurssa, de Catanduva, recebeu como lembrança um quadro comemorativo e uma relíquia contendo um pedaço da camisa de Padre Albino com a oração pela beatificação do sacerdote. “Foi uma alegria imensa receber este presente que, com certeza, ficará guardado com muito amor”, disse Simone.

Aberta até o dia 29 de setembro na Estação Cultura Deca Ruette, a exposição narra toda a trajetória de Padre Albino e suas obras em favor dos pobres por meio de pinturas em telas, fotos, objetos de uso pessoal e painéis, parte acervo do CCHPA.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES