12.2 C
Catanduva
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
InícioCatanduvaFestival Gastronômico completa três finais de semana com quase 600 avaliações

Festival Gastronômico completa três finais de semana com quase 600 avaliações

Segue em ritmo intenso o Festival Gastronômico de Catanduva. Prévia da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, aponta para um total de 560 avaliações dos pratos servidos. O registro das impressões dos consumidores representa o ciclo de três finais de semana, desde o início da campanha.

As informações são geradas ao sistema via QR Code a partir do consumo nos restaurantes participantes. De acordo com o levantamento, a maior parte dos critérios obteve avaliação positiva.

Outro panorama de destaque nas fichas preenchidas diz respeito à clientela. O formulário aponta que o Festival Gastronômico já foi prestigiado por consumidores de Catiguá, Palmares Paulista, Santa Adélia, Itajobi, Rio Preto, Votuporanga, Novais, Sorocaba, Cândido Rodrigues, Ibirá, Bauru, Ariranha, José Bonifácio, Itapegibe (Minas Gerais), Tabapuã, Vista Alegre, Aracaju, Itápolis, Ribeirão Preto, Novo Horizonte, Paraíso e Franca.

O Festival Gastronômico terá um mês de duração e continua até o dia 15 de outubro. A ação da Prefeitura de Catanduva e parceiros visa fomentar o setor gastronômico local. Ao todo, 18 estabelecimentos, a exemplo de bares e restaurantes, inscreveram pratos exclusivos no festival. Ao final, os que tiveram melhor votação em cada quesito – apresentação do prato – sabor – atendimento.

Veja, abaixo, a relação de estabelecimentos inscritos no festival e faça o roteiro gastronômico:

Trattoria la Grande Famiglia, Bar do pescoço, Casa da Mamma Pastéis e Massas, Bar do Cesar, Yukisushi Cozinha Oriental, Choperia Tio Edson, Fogão Brasil, Goldgrill Steakhouse, Gran Beef, Gê Lanches, Tilápia’s Gastro Bar, Conveniência 7, Marie BISTRO, RESTAURANTE A CASA É SUA, Spell Cervejaria, Torre Pizza Bar, TOTAL NEGOCIOS E CAFÉ e Porcada do Catanho km7

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES