15.1 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioDestaquesFundação Padre Albino recebe prêmio Líderes Regionais como referência no Terceiro Setor

Fundação Padre Albino recebe prêmio Líderes Regionais como referência no Terceiro Setor

É o maior reconhecimento de líderes e empresas da nossa região. Saúde, Assistência Social e Educação são os três pilares de atuação da Fundação Padre Albino de forma filantrópica, atendendo a população de 19 municípios, totalizando aproximadamente 320 mil pessoas.

A Fundação mantém o Hospital Padre Albino, Hospital Emílio Carlos, que inclui o HCC, Centro Universitário Padre Albino, Colégio Catanduva, com Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e curso Técnico em Enfermagem, Instituição de longa permanência para idosos, o Recanto Monsenhor Albino, centro histórico e cultural, plano de saúde PAS e faz a gestão do Ambulatório Médico de Especialidades. “Estamos presentes na vida das pessoas em todos os momentos”, disse a gerente de Marketing da Fundação Padre Albino, Maria Cândida Gil Fernandes Vitral.

Neste histórico de quase 100 anos, que teve início com Padre Albino, mais de 2.500 colaboradores atuam diariamente para manter seu legado. E este “Oscar”, o Prêmio Líderes Regionais do Noroeste Paulista, é o reconhecimento do destaque da Fundação Padre Albino no Terceiro Setor.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 7 de novembro, no Villa Conte, em Rio Preto, e contou com a participação de todos os indicados ao prêmio Líderes em 13 categorias. A Fundação Padre Albino disputou a primeira fase com outros 13 indicados na categoria Terceiro Setor e a segunda fase com outros dois eleitos, através dos 19 mil votos populares. Para receber o prêmio e representar a instituição estiveram presentes na cerimônia a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, e a gerente de Marketing, Maria Cândida Gil Fernandes Vitral.

“Receber este prêmio é uma honra e alegria imensa, pois ele simboliza o reconhecimento de toda a comunidade para com nosso trabalho. Trabalho este desempenhado por 2.500 colaboradores que, diariamente, fazem o melhor para oferecer saúde, educação e assistência social de qualidade, com dignidade, humanização e acolhimento. Agradecemos imensamente a todos os funcionários da Fundação. Este prêmio é de vocês. Agradecemos ao Conselho de Administração e aos curadores por acreditarem e confiarem no nosso trabalho e também parabenizamos o Marcos Scaldelai, idealizador do Prêmio LIDE, pelo trabalho extraordinário no reconhecimento de instituições que fazem a diferença na vida das pessoas”, ressaltou Renata Bugatti em seu discurso ao receber o prêmio de líder do Terceiro Setor pela Fundação Padre Albino.

“Nosso papel é contribuir com a comunidade, entregando o melhor serviço de saúde, educação e assistência social, seguindo tudo que nosso patrono, o Venerável Padre Albino, deixou para Catanduva e região. Com muita dedicação temos conseguido isso e este prêmio é muito importante para nós por indicar que estamos no caminho certo”, afirmou Maria Cândida.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES