30 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioRegiãoIbiráIbirá recebe edição especial da Feira de Artesanato para comemorar o Dia...

Ibirá recebe edição especial da Feira de Artesanato para comemorar o Dia dos Pais

Para quem faz questão de homenagear a pessoa querida nesse Dia dos Pais e está em busca de um presente diferente do tradicional kit de lenços e de meias, pode contar com uma ajuda especial neste final de semana: a Feira de Artesanato de Delícias – Edição Especial Mês dos Pais, em Ibirá. O evento que será realizado no Balneário de Ibirá, a partir desta sexta (12) e segue até domingo (14), das 9 às 18 horas.
A entrada é franca, mas a organização fará arrecadação de um quilo de alimento não perecível, um litro de leite ou um litro de óleo para aqueles que puderem contribuir com a ação solidária. “A feira se tornou um evento tradicional do Balneário de Ibirá, mas esta edição está especial, pois teremos opções de presentes para o Dia dos Pais”, disse a idealizadora do projeto Márcia Scochi.

Oevento reúne mais artesãos de Rio Preto, Mirassol e cidades da região e, com itens a partir de R$ 10. As opções de presentes para os pais são as mais variadas, desde sabonetes e velas aromatizadas, acessórios, artigos esotéricos e religiosos, até opções gastronômicas como bolos e doces e queijos da Serra da Canastra. “Como vamos estar até domingo, a partir das 9 horas da manhã, a Feira é uma alternativa para quem deixou para comprar o presente na última hora”, completa Marcia.
Além de presentes para os pais, a feira também terá costura criativa, bordados personalizados, bonecas de pano, amigurumis, acessórios, utensílios, decorações para casa e muito mais. Tudo isso em um espaço com praça de alimentação com acarajé, cuscuz, pão com linguiça, pastéis e porções e opções de bebida como capuccino, refrigerante e chopp artesanal.


SERVIÇO
Feira Independente de Artesanato e Delícias

Dias 12, 13 e 14 de agosto – das 9h às 18h
Local: Balneário de Ibirá

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES