24.8 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioCatanduvaLeilão de Gado da APAE Catanduva volta a ser presencial

Leilão de Gado da APAE Catanduva volta a ser presencial

Depois de dois anos organizado de maneira virtual devido às exigências de distanciamento social por causa da pandemia, o Leilão de Gado da APAE Catanduva volta a ser presencial este ano. Em sua 23ª edição, o lançamento do evento será realizado nesta quarta-feira, a partir das 19h30, na sede da entidade.

De acordo com o presidente do Leilão Júlio C. Bottura, a estabilização dos casos do coronavírus permitiu que a diretoria decidisse pele retorno do formato tradicional, porém com algumas alterações. “Normalmente fazemos o leilão em dezembro, porém este ano, por causa do Copa do Mundo, tivemos que adiantar para o dia 20 de novembro. Outra mudança também será o local, que será em um espaço específico e preparado para a realização de leilões de gado”, explicou.

Juntamente com o leilão, como em todos os anos, haverá também o sorteio da rifa de um carro, uma moto e uma bicicleta, momento de grande expectativa no público, que também poderá acompanhar o evento pela internet no canal da APAE no Youtube ou pelas redes sociais da entidade. “Quem quiser contribuir, pode adquirir a rifa por R$ 400 e fazer o pagamento em dez vezes no cartão. Dessa forma fica um valor pequeno por mês e todo mundo consegue ajudar. Os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp 17- 99223-1026 ou pelo 3531-9777”, finalizou Bottura.

A APAE Catanduva é uma instituição que desenvolve um trabalho profissional no atendimento gratuito a mais de 450 pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, assistência social, médica, odontológica, psicológica, além de oferecer centro de convivência, hidroterapia, escola de educação especial, coral e atividades complementares.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES