31.7 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioCatanduvaArraiá Julino da Unimed Catanduva reúne mais de 400 pessoas

Arraiá Julino da Unimed Catanduva reúne mais de 400 pessoas

Mais de 400 pessoas, entre colaboradores e familiares, participaram do Arraiá Julino da Unimed Catanduva, realizado no último sábado (23), no Clube dos Médicos. A festa, que contou com uma variedade de doces e comidas típicas, teve sua renda revertida para as entidades participantes: Projeto Irmã Dulce, Cáritas Diocesana e Aumigos do Pet.

Idealizado por um grupo de colaboradores, com apoio do Corpo Diretivo, o evento contou com a tradicional quadrilha, show de prêmios, sorteio de brindes, premiação para os melhores trajes e música ao vivo. As crianças se divertiram com os brinquedos e os ambientes especialmente decorados e que deram um toque especial ao evento. Dentre as atrações gratuitas, havia doces, pipoca, algodão doce, quentão e chocolate quente.  

“O evento foi um sucesso. Isso só se tornou possível com o apoio dos nossos diretores e com a total dedicação da equipe de organização. Conseguimos entregar aos nossos colaboradores uma grande e alegre festa. Todo o esforço valeu a pena”, informou o coordenador de Desenvolvimento Humano e Organizacional e membro da comissão, Edson Mancini.

O Projeto Irmã Dulce, iniciado em 2017 a partir de uma ação entre amigos, ficou responsável pelas barracas de churrasco e de bebidas. “Ficamos felizes em participar do evento. Qualquer ajuda que recebemos para o projeto é bem-vinda”, explicou Amilton Borges, o Tega. De acordo com ele, a entidade faz a entrega de cerca de 450 marmitas mensais a moradores de seis bairros periféricos de Catanduva.

As Aumigas do Pet, cujas ações são voltadas à arrecadação de fundos em prol dos animais, levaram milho cozido tradicional e recheado, além de bolo no pote e doces. “Ficamos muito gratas pela oportunidade de colaborar para o sucesso do arraiá. Foi gratificante pois, além de arrecadar fundos para o projeto, que prioriza a castração de animais em situação de rua, fizemos a divulgação da ONG para que mais pessoas se sensibilizem com a causa animal”, disse Marcela Pinotti, membro do Aumigas.

Para Eva Narciso Miguel, da Cáritas Diocesana de Catanduva, parcerias entre empresas particulares e o terceiro setor são importantes. A associação esteve presente com a barraca de pastel. “A comunidade sente-se grata. Fomos com muito amor e carinho e estamos à disposição para novas parcerias. Em nome da comunidade e do padre Carlos, nosso presidente, agradecemos a oportunidade.”

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES