18.2 C
Catanduva
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPacientes pediátricos do HEC ganham Espaço da Criança Mustang Pluron

Pacientes pediátricos do HEC ganham Espaço da Criança Mustang Pluron

  • A Mustang Pluron entregou o Espaço da Criança no Hospital Emílio Carlos na manhã desta terça-feira, 17 de janeiro. A sala foi revitalizada e ambientada pela empresa como uma brinquedoteca para as crianças que aguardam atendimento no Ambulatório de Pediatria.

A inauguração oficial contou com a presença dos proprietários e colaboradores da Mustang Pluron e as crianças já puderam desfrutar do ambiente com pipoca e algodão doce. “A gente devolve pouco pelo que recebemos. Ficamos emocionados com o projeto e nosso dia a dia é aqui em Catanduva então vamos fazer o melhor”, disseram as proprietárias Silvia Regina e Juliana Devitto Farias, que representaram também o proprietário Rodrigo Devitto Farias.

SONY DSC

O projeto foi desenvolvido pela Captação de Recursos e pelo setor de Comunicação e Marketing da Fundação Padre Albino em parceria com o Hospital Emílio Carlos. “Dentro do ambiente hospitalar temos muitas normas e tudo é muito complexo, mas é possível, principalmente quando recebemos ajuda. Nós só temos a agradecer a família Mustang Pluron por todo apoio que vem dando à Fundação Padre Albino”, ressaltaram o presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, presentes ao ato.

Fotos: Comunicação FPA

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES