21.1 C
Catanduva
domingo, abril 14, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPrefeitura abre inscrições para selecionar produções artísticas para a Festa do Porco

Prefeitura abre inscrições para selecionar produções artísticas para a Festa do Porco

 A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para selecionar projetos artísticos para a programação da “Festa do Porco 2022”. As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 8, e seguem até o dia 7 de julho.

Ao todo, serão escolhidos cinco projetos com a temática Acordeon, Viola e Violão. Cada um receberá R$ 1 mil.  Podem participar, pessoas jurídicas que tenham como objetivo atividades artísticas e culturais na área de atuação compatível com o Edital. Vale ressaltar que servidores do quadro da Prefeitura de Catanduva não podem participar do processo seletivo.

As apresentações artísticas deverão ter duração de no mínimo 40 minutos e no máximo 90 minutos. Cada artista poderá apresentar até quatro projetos com a temática de Festival de Viola.

As inscrições devem ser protocoladas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua Rio de Janeiro, nº 100, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h55. Os interessados devem entregar envelope com todos os documentos necessários para a habilitação. O modelo de etiqueta, todos os itens e detalhes do Edital estão disponíveis no site da Prefeitura de Catanduva – www.catanduva.sp.gov.br/cultura

Informações pelo email: editais.cultura@catanduva.sp.gov.br, pelo WhatsApp (17) 99734-5500 e telefone: 3531-5100.

FESTA DO PORCO

Programação inédita para Catanduva, a Festa do Porco visa valorizar a cultura e também os atrativos do bairro KM 7. Serão três dias de atrações para o público de Catanduva e região. A Festa vem para ficar e se tornar tradição na Cidade Feitiço. A entrada é gratuita e as apresentações do Edital vêm para somar a programação musical que terá show com Jayne, no dia 15 de julho, Lourenço e Lourival no dia 16 de julho e Vozes do Sertão no dia 17 de julho.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES