31.3 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioSem categoriaPrograma de Estágio da Energisa abre oportunidades para estudantes de diferentes áreas...

Programa de Estágio da Energisa abre oportunidades para estudantes de diferentes áreas do conhecimento 

Uma porta de oportunidades se abre para estudantes que participam do Programa de Estágio 2023 do Grupo Energisa. Com vagas disponíveis para níveis técnico e superior em todas as regiões onde a Energisa atua, o programa possibilita aos estudantes aprendizado prático, vivência e desenvolvimento da carreira profissional. 

Em novo formato, o programa viabiliza a contratação de estagiários durante todo o ano, oferecendo ao candidato a oportunidade de trilhar uma carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. O processo de seleção é totalmente online, realizado em quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.   

Para participar do processo seletivo o aluno precisa se inscrever no link https://estagioenergisa.gupy.io/. Na página há informações sobre as vagas no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Quanto às áreas do conhecimento, o programa contempla alunos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica.  

“O Programa de Estágio dá oportunidades para os estudantes colocarem em prática o conhecimento adquirido e impulsiona o desenvolvimento da carreira profissional. Além disso, o Grupo Energisa acredita no potencial das pessoas e, através do estágio, os novos talentos também podem contribuir com ideias e inovações que ajudam a melhorar cada vez mais nosso trabalho para seguirmos fazendo a diferença na vida de todos os clientes da Energisa”, afirma Robes Eduardo Gomes Mataroli, BP de Gestão de Pessoas da Energisa Sul-Sudeste.  

Por esse motivo, o programa seleciona estudantes criativos, que tenham garra, determinação e forte desejo de inovação. Aliás, foram essas características que fizeram de Dayane Silva de Freitas uma estagiária bem-sucedida no Grupo Energisa. Aluna do curso de Jornalismo na época, ela ingressou na Energisa Sul-Sudeste em 2016, foi efetivada em 2018, e hoje atua na área de Gestão de Sustentabilidade do Grupo Energisa.  

“É um privilégio começar a carreira em uma grande empresa. Aqui na Energisa, desde o período de estágio, tenho muitas oportunidades de desenvolvimento. Os desafios, a rotina dinâmica, a capacitação contínua, o relacionamento com pessoas e profissionais de diferentes áreas contribuem para o meu crescimento e amadurecimento em todas as áreas da minha vida”, afirma Dayane.  

Faça parte desse time! 

O programa de estágio tem duração de dois anos e os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Para saber mais sobre o programa acesse https://estagioenergisa.gupy.io/

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES