Durante os dias 27 e 28 (sábado e domingo), a Nestlé marca presença no Shopping Eldorado com cabine de fotos exclusiva da promoção “Nestlé viajar faz bem”. A ativação tem como objetivo convidar os consumidores a participarem da campanha que sorteia diariamente viagens e prêmios instantâneos que vão desde malas personalizadas até pontos LATAM Pass (que podem ser trocados por passagens aéreas da LATAM Airlines), além de um milhão de reais no final da promoção.
A cabine personalizada, em formato de mala de viagem, fica no piso térreo do shopping e proporciona a experiência de, individualmente ou em pequenos grupos, os consumidores se fotografarem em cenários paradisíacos e históricos de destinos turísticos ao redor do mundo. Além da experiência imersiva, quem visitar o espaço ganha produtos Nestlé ao postar o registro de suas poses nas redes sociais. “Esta ativação é mais uma maneira de estarmos próximos dos nossos consumidores, falando sobre a promoção e as nossas marcas, possibilitando também uma experiência divertida em família, como a que queremos proporcionar com as viagens e os prêmios da Promoção Viajar Faz Bem”, afirma Rafael Berenguer, Gerente Executivo de Marketing e Comunicação da Nestlé.
Para quem visitar a ativação e quiser saber mais sobre a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem” basta acessar o QR code presente nas fotos reveladas para ser direcionado ao site da campanha.
Serviço da ativação
Local: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo
Data: 27 e 28 de janeiro
Serviço da promoção
Promoção: “Nestlé viajar faz bem”
Como participar: Adquira produtos participantes. Cadastre a nota fiscal no site. Concorra a viagens de até R$12 mil toda hora, prêmios instantâneos e R$1 milhão no fim da promoção.
Cadastro e regulamento: basta acessar o hotsite ou cadastrar via WhatsApp no (11) 95682-4818.
Validade: de 11/12/2023 a 15/02/2024 até às 18h (horário de Brasília)
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de oito centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Informações para Imprensa – FSB Comunicação