15.1 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaRecanto Monsenhor Albino recebe doação de fraldas geriátricas

Recanto Monsenhor Albino recebe doação de fraldas geriátricas

Em comemoração ao seu aniversário, a catanduvense Leda Chiodini pediu aos familiares e amigos que trocassem os tradicionais presentes por fraldas geriátricas. A iniciativa tinha um propósito maior: contribuir com a manutenção dos trabalhos do Recanto Monsenhor Albino e proporcionar mais conforto e bem-estar às pessoas idosas acolhidas naquela instituição.

Ao todo, foram doados 569 pacotes de fraldas geriátricas para a instituição que se dedica ao cuidado e acolhimento de idosos. Silvia Moreno, gerente administrativa do Recanto, expressou sua gratidão em nome de toda a equipe e dos institucionalizados: “O Recanto Monsenhor Albino é reconhecido por seu trabalho dedicado em prol dos idosos da região, oferecendo serviços que promovem a humanização e a qualidade de vida. Essa doação, fruto da gentileza da sra. Leda e de seus convidados, vem em momento crucial, quando a solidariedade e o apoio mútuo são fundamentais para atravessar desafios”, disse Silvia.

Para saber como ajudar, basta acessar o endereço fundacaopadrealbino.com.br/recanto, na aba ‘Doações’.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES