31.7 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioRegiãoSão José do Rio PretoRio Preto: pessoas com deficiência participam de oficina profissionalizante de panificação

Rio Preto: pessoas com deficiência participam de oficina profissionalizante de panificação

A Coopão – Cooperativa de Panificação de Rio Preto, que tem parceria com a Secretaria do Trabalho e Emprego de Rio Preto, promoveu oficina gratuita de panificação com jovens da APAE e do Instituto Point Down.

Além dos jovens com deficiência integrantes dos projetos, também participaram munícipes que estavam em lista de espera para o curso de panificação.

O objetivo da oficina é promover integração e qualificação profissional, que possibilitem geração de renda e acesso ao mercado de trabalho.

Novas oficinas com caráter instantâneo serão realizadas com regularidade, sendo uma contrapartida da Coopão pelo fomento recebido da Prefeitura via Termo de Cooperação.

Interessados em participar das próximas edições precisam ter a partir de 16 anos de idade e devem entrar em contato com a secretaria pelo telefone (17) 3211-4950.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES