19.5 C
Catanduva
domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioCatanduvaTradicional Juninão do CTC acontece neste sábado, dia 24 de junho

Tradicional Juninão do CTC acontece neste sábado, dia 24 de junho

Neste sábado, dia 24 de junho, a partir das 19 horas, acontece o Juninão do CTC, tradicional evento realizado anualmente pelo Clube de Tênis Catanduva. Este será o primeiro promovido pela nova diretoria, que tomou posse no último dia 11 de junho, e está sob a presidência de Afonso Capristo Neto. “É com grande satisfação que neste sábado realizamos o Juninão. A responsabilidade é imensa, pois assumimos a diretoria já com essa missão de promover a maior festa do clube. Para isso, todos os colaboradores estão empenhados em fazer um evento alegre, festivo, para as famílias se divertirem”, destaca o presidente.

Serão quatro espaços com mesas – quadra coberta, campo Society com tendas, Choperia e corredor da quadra de tênis em frente à quadra 1 – mais a praça de alimentação, que este ano contará com pastel, milho cozido, churrasco, cachorro-quente, tapioca salgada, crepe e frango assado no forno à lenha. Para os amantes de doces, haverá churros, brigadeiro no palito, casadinho, cocada e curau, crepe e tapioca doce. Pipoca, amendoim e quentão serão de graça.

Além disso, serão três atrações: DJ Fabricio Moreira, na quadra coberta, a partir das 19h; a dupla Mauricio e Leandro, no campo Society, a partir das 20h; e o Grupo Vozes do Sertão, na quadra coberta, a partir das 21h. “Nossa expectativa é promover um grande evento para os sócios, que poderão se divertir, comer as comidas típicas e curtir os shows”, ressalta Afonso.

A entrada no evento para sócios é grátis (os associados devem estar com a carteira social atualizada e com a mensalidade em dia) e não sócios pagam R$50,00 (e precisam de apresentação de um sócio na portaria). “Aproveito e deixo o convite para todos os sócios e para a população de Catanduva e região: venham curtir o Juninão do CTC, que está sendo preparado com muito carinho”, finaliza.

Mais informações na secretaria do CTC ou pelo telefone 17 3524-9300.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES