20.4 C
Catanduva
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
InícioCatanduvaUnidade de Zoonoses tem 60 animaizinhos a procurar de um lar

Unidade de Zoonoses tem 60 animaizinhos a procurar de um lar

Para aqueles que estão à procura de um amigo de quatro patas, a Unidade de Zoonoses de Catanduva está com 33 gatos e 27 cães prontos para adoção. Todos já estão castrados, vermifugados e com as vacinas em dia.

O interessado em adotar deve ser maior de idade e comparecer à UVZ com um documento pessoal e comprovante de residência. A recomendação é levar uma caixa de transporte no momento da adoção. No ato, a equipe da unidade chama a atenção para os cuidados e a guarda responsável.

“A adoção precisa ser com responsabilidade. Porque o animal deve ser tratado como um membro da família. Requer tantos cuidados, como uma criança. Além de muito carinho, ele necessita de comida, água e espaço para correr, brincar e ter um lar seguro”, frisa Kênio Suliani da Costa, chefe da seção de Controle de Zoonoses.

SERVIÇO

A Unidade de Vigilância em Zoonoses está localizada na Rodovia Vicente Sanches, Km-1. O telefone para mais informações é (17) 3524-2445. O horário de atendimento é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES