21.3 C
Catanduva
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioCatanduvaUnifipa abre inscrições para vestibular de RH para o 2º semestre de...

Unifipa abre inscrições para vestibular de RH para o 2º semestre de 2023

O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa Catanduva está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, na modalidade EAD (Ensino a Distância), para o segundo semestre de 2023. O curso, com duração de quatro semestres, oferece a oportunidade de formação superior na área de Recursos Humanos de maneira flexível e acessível.

O processo seletivo será realizado de forma remota e os candidatos podem se inscrever pelo site www.unifipa.com.br/vestibular. A prova consiste em redação e questões objetivas de conhecimentos gerais, com duração máxima de 3 horas. Além disso, a Unifipa aceitará candidatos que desejem utilizar a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) como forma de ingresso e para os que possuem diploma de curso de nível superior, devidamente registrado, a instituição oferece a possibilidade de matrícula no primeiro período do curso. A Unifipa também disponibiliza bolsas de estudo de até 100% para candidatos que se enquadrem no perfil socioeconômico.

O interessado em mais informações sobre o curso e as modalidades de ingresso deve acessar o edital no site da instituição ou através do 0800 772 5393. A Unifipa oferece oportunidade de formação em Recursos Humanos de qualidade, com flexibilidade de horários e valores acessíveis, preparando os estudantes para o mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos futuros profissionais da área.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES