18.2 C
Catanduva
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCatandupedras, festival de rock do Sesc Catanduva, começa nesta semana

Catandupedras, festival de rock do Sesc Catanduva, começa nesta semana

A 11ª edição do Catandupedras, o festival de rock do Sesc Catanduva, começa nesta semana e promete agitar as noites de Catanduva e toda região com muito rock’n’roll! Na sexta-feira (7), às 20 horas, a unidade recebe a Banda Plebe Rude para a abertura do festival.

A banda, formada em 1981, em Brasília, começou se destacando no meio punk-rock por volta de 1982, época da efervescência roqueira na capital federal. Entre músicos e bandas da geração do rock brasiliense, surgidos na década de 1980, o vocalista/guitarrista Philippe Seabra, o baixista André X e a Plebe Rude foram os únicos que se mantiveram na cidade, onde desenvolveram uma sólida carreira, com mais de 40 anos.

A Plebe já lançou oito discos, o primeiro deles: “O concreto já rachou”. O mais recente é o da segunda parte do projeto Evolução, que foi lançado em março deste ano. O show, intitulado “Evolução Vol. II”, conta a história da evolução do homem no Planeta Terra, desde quando se tornou bípede até a 4ª Guerra Mundial.

No sábado, dia 8 de julho, também às 20 horas, quem sobe no palco do Catandupedras é Marcelo Nova com o show “As cartas que eu nunca enviei”.

Após dez anos, Marcelo Nova retoma sua carreira solo com um show inédito. O vocalista e membro fundador do Camisa de Vênus vai apresentar seu novo trabalho, produzido em parceria com seu filho, Drake Nova.

Marcelo promete uma apresentação que passeia sobre tudo com o que o ser humano sempre conviveu: amor, ódio, medo, alegrias indescritíveis e tristezas inacabáveis, além dos grandes sucessos que marcaram a sua carreira.

Os ingressos custam a partir de R$10,00 e já estão à venda na Central de Atendimento, no aplicativo Credencial Sesc SP e através do portal do Sesc.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES