16.1 C
Catanduva
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
InícioSaúdeCatanduva flexibiliza uso de máscaras

Catanduva flexibiliza uso de máscaras

O governo do estado de São Paulo anunciou a flexibilização do uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 em ambientes fechados, com exceção do transporte público e nos locais destinados à prestação de serviços de saúde. Em Catanduva, o uso de máscaras também não é mais obrigatório. 

De acordo com o Comitê Científico do Estado, a situação epidemiológica tem melhorado e, por isso, já é possível flexibilizar a obrigatoriedade do uso de máscara em todos os ambientes, com exceção do transporte público e de locais destinados à prestação de serviços de saúde.

Dessa forma, o uso de máscaras passa a ser opcional em ambientes como escritórios, comércios, salas de aula e academias. 

Lembrando que a flexibilização em ambientes abertos já havia sido autorizada em todo o Estado, no último dia 9 deste mês.

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES