31.7 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioEsporteCatanduva inicia playoffs do Paulista contra o Ituano em casa

Catanduva inicia playoffs do Paulista contra o Ituano em casa

O BAX Catanduva recebe o Ituano nesta quarta-feira, dia 23, às 19h30, no primeiro jogo dos playoffs (quartas de final) do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A partida será realizada no Ginásio Anuar Pachá, com entrada gratuita.

A vaga para a semifinal da competição será disputada em uma série de melhor de três jogos. Em quarto lugar na classificação, o Ituano tem a vantagem de decidir em casa. O segundo jogo será na sexta-feira, 25, no Ginásio Prudente de Moraes, também às 19h30. Se necessário, o terceiro e último confronto acontece já no sábado, 26 de novembro, às 18h30, em Itu.

Segundo a armadora Natália, o Ituano é uma equipe forte, acostumada com decisões e a disputa será difícil.

“Porém, vejo que, hoje, estamos mais preparadas para esses playoffs. Entraremos focadas, na esperança de fazer um bom jogo e vencer em casa, aproveitando a vantagem de termos a nossa torcida nos apoiando”, comenta a jogadora, que diz estar confiante em tentar, pela primeira vez, conseguir uma vaga para a semifinal do Paulista.

A outra disputa das quartas de final será entre Vera Cruz Campinas e Pindamonhangaba, com vantagem para o time campineiro, que poderá fazer até dois jogos em casa. As partidas serão nos dias 24, 26 e, se necessário, 27 de novembro.

O SESI/Araraquara e o A.D. Santo André, classificados em primeiro e segundo lugar, garantiram vaga direta para a semifinal.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES