19.5 C
Catanduva
domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioCatanduvaSincomerciários Catanduva inicia inscrição para kit escolar gratuito aos associados

Sincomerciários Catanduva inicia inscrição para kit escolar gratuito aos associados

O Sincomerciários Catanduva definiu o dia 1 de dezembro como início para que os trabalhadores associados à entidade se inscrevam para receber o Kit Escolar. A entrega do benefício está prevista para o dia 9 de janeiro de 2023.

“Os kits são gratuitos para os nossos associados. Essa é uma forma de ajudar os comerciários com as contas de início de ano”, afirma o presidente do Sindicato de Catanduva, Carlinhos Longo.

Em 2022 o Sincomerciários entregou 1.115 kits escolares gratuitos a seus associados. O levantamento feito pela entidade demonstra que 964 foram entregues em Catanduva e 151 na Subsede em Novo Horizonte.

Para receber o benefício o associado titular precisa apresentar xerox do último holerite, da certidão de nascimento do dependente legal, escola e grau de escolaridade que o beneficiado está matriculado.

Os kits são compostos de material escolar básico de acordo com o nível escolar para o ensino infantil, fundamental e médio contendo cadernos de 10 matérias, brochura, desenho, pacotes de folhas de sulfites, lápis, régua, borracha, canetas, cola em bastão, caixa de lápis de cor, apontador, tinta guache, tesoura, esquadros, compasso, entre outros itens.

O kit será entregue acompanhado de uma mochila personalizada fornecida pela Fecomerciários. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato de Catanduva através dos telefones (17) 3531-6777 (sede) ou (17) 3543-2251 (subsede de Novo Horizonte).

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES