18.5 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioEsporteCatanduva vai disputar o Brasileiro Interclubes de Basquete Masculino de Base

Catanduva vai disputar o Brasileiro Interclubes de Basquete Masculino de Base

A equipe de base masculina sub-18 da coach Tatiane Motta, Smel Dragons Bax Catanduva, vai disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), categoria sub-19, masculino, maior competição nacional da categoria.

O momento é de expectativa, já que a equipe deve viajar para Uberlândia no dia 1º de Maio, onde jogará do dia 2 ao dia 7 de Maio, no Praia Clube.

Ao todo, o campeonato reúne 11 equipes. Além da Smel Dragons Bax Catanduva- SP, vão participar da competição: Associação Filadélfia –DF, Basquete Joinville – SC, Cerrado Basquete-DF, Clube Vizinhança –DF, Praia Clube Uberlândia – MG, São José Desportivo – SP, Sociedade Hípica de Campinas – SP, Sociedade Thalia – PR, Sport Club Corinthians Paulista – SP, União Corinthians – RS.

De acordo com a tabela, as equipes estão divididas em 2 grupos de 4 e 1 grupo de 3. Elas se enfrentam dentro dos grupos para sair os 2 melhores.

A Smel Dragons Bax Catanduva está na chave – B, onde também aparecem São José Desportivo, Cerrado e Basquete Joinville.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES