18.2 C
Catanduva
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
InícioPolíticaCEI da Associação Bom Pastor deve pedir afastamento do prefeito de Catanduva

CEI da Associação Bom Pastor deve pedir afastamento do prefeito de Catanduva

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (23), a Comissão Especial de Inquérito (CEI) instaurada pela Câmara Municipal de Catanduva com o objetivo de apurar os fatos relativos aos loteamentos da Associação Bom Pastor deliberou pelo início de estudos para eventual afastamento do prefeito Osvaldo de Oliveira Rosa do cargo.

A reunião contou com a participação dos vereadores Mauricio Gouvea (presidente da CEI), Marquinhos Ferreira (relator) e Gleison Begalli (membro), além de representantes do Departamento Jurídico da Câmara Municipal.

No entendimento dos membros da CEI, o prefeito Osvaldo estaria criando dificuldades para as apurações, inclusive utilizando a máquina pública para essa finalidade. Nos próximos dias, a comissão anunciará a medidas cabíveis que serão tomadas a fim de concretizar o pedido afastamento do chefe do Executivo.

A CEI da Associação Bom Pastor foi criada pela Câmara com o intuito de auxiliar as famílias que adquiram supostos terrenos em loteamentos da entidade. Esses associados efetuaram o pagamento, mas até o momento, passados cinco anos desde a criação do suposto projeto habitacional, ainda não receberam seus imóveis.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES