A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada pela Câmara Municipal de Catanduva com o objetivo de esclarecer a verdade sobre os supostos loteamentos da Associação Bom Pastor realizará duas novas sessões de oitivas nesta semana.
Na terça-feira (18), os depoimentos terão início às 9h, com a senhora Anésia Myako Camargo, membro do Conselho Fiscal da Associação Bom Pastor. Em seguida, às 10h, será a vez do senhor João Carlos Agostinelli prestar esclarecimentos.
À tarde, a partir das 14h, será ouvido o senhor Celso Aparecido Mendes, segundo-tesoureiro da Associação Bom Pastor. Às 15h, ocorrerá a oitiva de Débora Cristina Melloto Pires, procuradora do município.
Na quarta-feira (19), as oitivas ocorrerão todas no período da manhã. Às 9h, será ouvida a secretária municipal de Constratações Públicas, Maria do Carmo Honório da Silva Garcia, que é ex-presidente da Associação e irmã da atual mandatária máxima da entidade.
Às 10h, será a vez de Luís Rogério Sabino, diretor da Secretaria Municipal de Assistência Social e que também foi membro da diretoria da Associação Bom Pastor.
Por fim, às 11h, está agendado o horário para o depoimento do prefeito Osvaldo de Oliveira Rosa, na condição de convidado pela CEI, uma vez que ele é ex-presidente da entidade e idealizador dos supostos projetos habitacionais, lançados em 2017 e que até agora não saíram do papel.
As oitivas serão abertas ao público e serão transmitidas ao vivo pelo YouTube e Facebook da Câmara Municipal.