18.2 C
Catanduva
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
InícioPolíticaMarquinhos Ferreira busca recursos para adquirir aparelho de tomografia para a UPA

Marquinhos Ferreira busca recursos para adquirir aparelho de tomografia para a UPA

O presidente da Câmara de Catanduva, Marquinhos Ferreira, vem trabalhando em busca de recursos para aquisição de um aparelho de tomografia para a tão necessitada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em recente reunião com a equipe do presidente Lula, no âmbito do Governo Federal, Ferreira apresentou a urgência dessa aquisição com o intuito de melhorar o atendimento aos pacientes de trauma.

A UPA de Catanduva é referência na região e desempenha um papel fundamental no atendimento de urgências médicas. No entanto, a falta de um aparelho de tomografia tem gerado transtornos para aqueles que sofrem traumatismos, pois muitas vezes são transferidos para o Hospital Padre Albino, a fim de realizar exames mais precisos e assertivos.

Consciente da relevância desse equipamento, Marquinhos Ferreira dialogou com a equipe do presidente Lula, expondo a situação atual da UPA de Catanduva e a importância de contar com um aparelho de tomografia em suas dependências. A resposta obtida foi positiva, demonstrando total apoio e empenho para viabilizar essa conquista para a população catanduvense.

O trabalho em conjunto entre a Câmara de Catanduva e o Governo Federal tem o intuito de direcionar recursos para a área da saúde, garantindo um atendimento mais ágil e eficiente aos pacientes. A aquisição do aparelho de tomografia na UPA de Catanduva é um dos projetos prioritários para a administração do presidente Marquinhos Ferreira, que enxerga a melhoria da saúde como uma meta fundamental para o desenvolvimento da cidade.

A expectativa é que, em breve, haja uma resolução positiva e que a UPA de Catanduva possa contar com um aparelho de tomografia moderno e de alta qualidade, possibilitando a realização de diagnósticos precisos sem a necessidade de transferência dos pacientes para outras unidades hospitalares.

“Estamos empenhados em trabalhar incansavelmente para trazer melhorias significativas à nossa UPA. Essa conquista é de todos nós e tenho fé que, juntos, alcançaremos esse objetivo”, afirma o presidente da Câmara.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES