30 C
Catanduva
domingo, junho 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCine Debate de fevereiro traz documentário sobre Carnaval

Cine Debate de fevereiro traz documentário sobre Carnaval

O Cine Debate deste mês de fevereiro exibe no próximo sábado, dia 11, o documentário brasileiro “Mangueira em dois tempos” (2019), de Ana Maria Magalhães. A sessão é gratuita, às 9h30 no auditório do Senac Catanduva e aberta a todos. Após a sessão, haverá o bate-papo sobre o filme conduzido pelo idealizador do projeto, o jornalista, professor do
Imes e do Senac e crítico de cinema Felipe Brida.

Sinopse: A diretora Ana Maria Magalhães volta, quase 30 anos depois, ao local onde foi gravado o curta “Mangueira do amanhã” (1992), para retratar como estão os integrantes da escola de samba mirim da Mangueira. Os entrevistados revelam as circunstâncias brutais da vida dos moradores das favelas do Rio de Janeiro e seus surpreendentes destinos.

Cine Debate

O Cine Debate é projeto de extensão do curso de Psicologia do Imes Catanduva em parceria o Sesc e o Senac Catanduva. Completa 11 anos em 2023 trazendo filmes cult de maneira gratuita a toda a população.
A programação de 2023 está em processo de seleção, e em breve os filmes serão divulgados pela fanpage do Cine Debate no Facebook – em https://www.facebook.com/cinedebateimes

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES